Leia nosso código de ética e conduta

Prezado(a):

Com a finalidade de reforçar o compromisso da CRECE com as melhores práticas de Gestão de Governança Cooperativa, estamos disponibilizando um canal de comunicação exclusivo por meio do qual, associados ou não, empregados, colaboradores, usuários, parceiros ou fornecedores, sem necessidade de se identificarem, possam denunciar situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionados às atividades da instituição ou de seus controladores, detentores de participação qualificada, bem como de membros de órgãos estatutários ou contratuais.

De acordo com o artigo 1º da Resolução nº 4.567 de 27 de abril de 2017, a CRECE deve comunicar ao Banco Central do Brasil, em até 10 dias úteis do conhecimento da ocorrência ou do acesso à informação, qualquer situação que possa afetar a imagem ou reputação, considerando para todos os fins de direito situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza.

Caso opte pela denúncia anônima, será assegurado o anonimato nos termos da lei e todos os direitos serão garantidos e preservados, no entanto deve estar ciente que a falsa declaração sujeita o responsável às sanções previstas nos artigos 299 e 304 do Código Penal Brasileiro.

As denúncias poderão ser relatadas por meio do seguinte e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Também poderá ser utilizado o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone:
SAC: 51 3217 5193
De segunda a sexta-feira das 9:00h às 17:00h

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Avenida Princesa Isabel, nº 636 - Salas 707/708 - Bairro Santana - Porto Alegre/RS - Fone: (51) 3217-5193 / atendimento@crece.com.br 

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